COMPRE EM ATÉ 3X SEM JUROS

Política de Devolução e Reembolso

POLÍTICA DE CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO, TROCA E REEMBOLSO

Considerações Gerais:

Buscando manter a transparência, respeito e confiança entre você parceiro e a Ontik, nossos produtos são de extrema qualidade, com as melhores máquinas de impressão e materiais nobres, antes do envio, realizamos testes e verificações de qualidade, para que você receba o seu material conforme as suas expectativas. Para melhorar o nosso atendimento, disponibilizamos nossa Política de Trocas e Devoluções que tem como referência o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

 

Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma tentativa e outra. No caso de três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso endereço central.

 

Ao receber o produto, avalie se o material recebido está correto e dentro dos conformes de qualidade para que possamos dar continuidade em nossa parceria e seguir com a produção dos seus materiais a todo vapor. No caso de alguma avaria, entre em contato imediatamente através dos nossos meios de comunicação, como Whatsapp, telefone fixo ou e-mail.

 

CANCELAMENTOS

(Por motivo de desistência ou arrependimento):

O cancelamento dos pedidos realizados em nosso site poderá ser realizado em até 7 dias (sete) dias corridos a partir do recebimento. Após este prazo, as solicitações não serão mais atendidas. Para realizar a devolução do produto, envie e-mail para [email protected], informando o nome completo, o número do pedido e o motivo do cancelamento. O produto deverá ser enviado via Correios para o endereço rua Dr. Paulo Carneiro Maia, 324, São Paulo, SP – 03.929-250. O ressarcimento só ocorre quando é confirmado o retorno do produto e análise do mesmo no Centro de Distribuição. Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem comunicação prévia e sem a autorização da nossa central, o item será recusado. O cliente será o responsável pelos custos de devolução do produto, o qual, deverá estar lacrado em sua embalagem original.

 

REEMBOLSOS

Pagamento ainda não aprovado:

Caso o pagamento ainda não tenha sido aprovado no momento da compra, este será cancelado de forma absoluta e sem nenhuma cobrança na fatura do comprador.

Cartão de Crédito: Se o pagamento do pedido já tiver sido aprovado, e debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O mesmo é feito pela operadora do cartão de crédito, assim, a forma, prazos e afins dependerão da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de soluções e prazos.

Boleto Bancário: Se o produto foi adquirido através de boleto bancário, o reembolso será feito em conta corrente, a qual deverá ser de titularidade do responsável pela compra, com CPF idêntico. O prazo do reembolso dependerá dos dados enviados e dos prazos bancários de fato. Para que o reembolso ocorra, envie e-mail para [email protected], informando os dados bancários e CPF que deverão ser idênticos aos utilizados na compra. Cancelamentos de pedidos serão aceitos com reembolso total dos valores pagos somente se ainda não tiverem sido despachados.

 

DEVOLUÇÕES E TROCAS:

Para realizar a devolução do produto, envie e-mail para [email protected], se identificando e informando o motivo. O produto deverá ser enviado via Correios para o endereço rua Dr. Paulo Carneiro Maia, 324, São Paulo, SP – 03.929-250. O ressarcimento só ocorre quando é confirmado o retorno do produto e análise do mesmo no Centro de Distribuição.

Havendo alguma dúvida sobre o procedimento de envio ou sobre o próprio material, solicitamos que nos envie uma mensagem via Whatsapp, nos contate via telefone fixo ou via e-mail.

 

PEDIDOS COM AVARIAS OU EMBALAGEM VIOLADA:

 

Os nossos materiais possuem um processo de qualidade além do esperado, desde o recebimento do seu arquivo, até o processo de impressão e o de envio ao cliente, garantimos uma entrega primorosa ao nosso cliente, porém, caso haja algum dano causado ao material no processo de transporte, pedimos que nos informe por nossos meios de contato para que possamos tomar as devidas providências.

 

É de suma importância que o cliente comunique imediatamente a nossa central de atendimento caso algum dano seja encontrado, pelo e-mail [email protected]. O tempo de devolução do produto ao nosso estoque poderá variar, afetando o prazo de envio de um novo produto. O prazo de recebimento do novo produto dependerá apenas da produção e da região de entrega do pedido.